sexta-feira, 17 de julho de 2009

MENTIRA - O HOMEM NUNCA PISOU NA LUA

Eu tinha 28 e fui entrevistar um velhinho de 99 anos, um descendente de italianos que morava em Santa Felicidade em Curitiba. Quando cheguei na casa dele, com meu caderninho em punho, ele olhou firme para mim e disse: - Primeira coisa que eu quero que você escreva lá naquele jornal que você trabalha é que "o homem nunca pisou na lua. Isso é tudo mentira dos americanos e dos russos que acham que o resto do mundo é trouxa".
E eu continuei conversando com ele por mais umas duas horas. Saí de lá me sentindo uma imbecil por ter acreditado até então que realmente alguém de nós um dia teria pisado lá (na lua). Hoje, aos 48 anos de idade eu tenho certeza que aqueles "manés" nunca estiveram lá (na lua). Se fosse verdade teríamos mais provas. As viagens que os multimilionários fazem hoje nos ônibus espaciais simplesmente os levam para o espaço, e também levam o dinehrio deles para o espaço (americano). Ninguem desce numa "estação" lunar. Desce?

2 Comentários:

Às 17 de julho de 2009 às 08:18 , Blogger Unknown disse...

Meu pai tem um fusca 1969, lindo, vermelho, uma verdadeira relíquia da indústria automobilística. Porém, comparando com o carro popular atual, o fusquinha está mais para uma biga romana com motor à combustão. Bem, onde eu quero chegar: essa era a tecnologia da época, no mesmo ano que o homem diz ter ido para a Lua! Claro que numa época sem internet, sem tv a cores e com parte da população fascinada com o acontecimento mais fantástico até então, fica difícil admitir que fomos enganados pelos americanos. A Nasa diz ter perdido as imagens originais: amadorismo do tamanho do universo ou o famoso migué? Vamos sair do mundo da Lua e admitir que aquilo foi a maior palhaçada da história!

 
Às 17 de julho de 2009 às 13:31 , Blogger Sidmara disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTARIO ACIMA.........

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial