sexta-feira, 26 de junho de 2009

MORRE O ÍDOLO DA MINHA ADOLESCÊNCIA

Estou de luto porque o ídolo, o grande ícone da minha ADOLESCÊNCIA, morreu. Morreu Michael Jackson, aquele que cantou para mim quando descobri que menina é menina e menino é menino!, Que embalada por suas canções me apaixonei pela primeira vez, beijei pela primeira vez, dancei de rostinho colado. Foi quando ouvi pela primeira vez uma canção de Michael Jackson que senti aquele friozinho gostoso na barriga e desejei ao mesmo tempo que aquele menino desengonçado, lá do canto da garagem (dançante) me tirasse para dançar. E, mesmo sem saber, aprendia a dançar com o Michael que era ousado e cheio de energia. Ele vai, mas fica a sua verve pop da soul music que me contagia e vai me contagiar sempre. MICHAEL FOR EVER! and I WILL BE THERE!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial